BB Cream "O creme milagroso"


Oi pessoas!
Olha o que eu encontrei.
Tinha visto o tutorial deste produto e fiquei curiosa , então fui até as lojas Renner conhecer. #Fato 
rsssss
Bom, diante de tantas tecnologias já estava passando da hora de alguém descobrir algo para nossa pele que fosse prático e eficaz , enfim chegou. Sério mesmo, vi, testei e aprovei. O creme realmente faz o que promete, lá na loja conversei muito com a vendedora que me atendeu muito bem, como eu já conhecia o BB Cream da Mybelline e já amava , me apaixonei com essa novidade. Essa versão é para as brasileiras e o preço é oooooooteeemoooo!! \o/\o/\o/\o/


Meninas o marido estava comigo no shopping quando fui testar o produto, fiz a pele lá mesmo na loja ( o bom de comprar na Renner é o provador) quando ele me viu achou que a pele estava  linda, já gostei..kkkk
Andamos muito, resolvemos tudo e no final do dia viemos pra casa ( o mais legal vem agora) já próximo de casa ele olha pra mim e diz , nossa esse "bagulho" é bom mesmo em, parece que você ficou mais nova uns 10 anos. (gente sério mesmo dei trela de ri ...rsss) 
Lógico que minha risada não foi pela forma que ele falou do produto , mas porque ele me disse que tava novinha kkkkkkkkk 
APROVADOOO! 
Então essa é minha dica pra vocês, e a unica parte ruim é que não tem variedade de cor , as negras dessa vez vão ficar na vontade..tem apenas na cor clara e media.
O produto também é vendido nas grandes farmácias, o valor é em média R$ 28,00 
rende muito porque espalha bem, tem o tamanho ideal para levar na bolsa, e tem um aplicador econômico que evita desperdícios. VEJA!

Conclusão : Pra nós que não temos muito tempo , saímos de uma programação para outra, as vezes temos que ficar até a noite é uma boa pedida , porque ele faz o papel do corretivo, base , pó e protetor. 
Amei gente! 
Espero que tenham gostado. Duvidas sobre o produto comente ok 
Bjokasss..

0 comentários:

Postar um comentário