Unhas da Moda


Hoje vou mostrar as unhas que estão em alta, sei que muitas de vocês já conhecem. Mas pensando nas meninas que ainda nem ouviu falar , eis aqui os modelinhos. Cá pra nós, alguns eu nao gosto não em!!

                                                            UNHA DE GATO
Essas unhas são da Demi Lovato, é a tendência que está em alta entre as famosas, não tem segredo. É só lichar a unha até ficar pontuda e dale esmalte.. (Gostei não!) rsss

UNHA CAVIAR
Essa é até bonitinha, mas deve incomodar né?? ahh sei lá. Voce passa duas mãos do esmalte de sua preferência, depois voce joga as esferas por cima e vá apertando de forma delicada pra encaixar e se preferir passar uma mão de base incolor por cima, é opcional!
Essas esferas você compra em qualquer casa de cosméticos, elas são assim ó..

UNHAS DE PELUCIA

Fofinho né...rssss você faz o mesmo procedimento da unha caviar, a diferença é que o potinho vem com pelucia. você passa o esmalte e cobre a unha com os pelinhos.

UNHA FLOCADA

Hummm...essa é minha cara!! rss Linda, linda. E você pode usar a imaginação aqui, flocar com a mesma cor ou brincar com as cores como na primeira foto.

UNHA FILHA ÙNICA


Essa eu também gosto muito, acho lindo! Trata´-se de pintar uma unha numa cor diferente das demais.

UNHA CRAQUELADA
Ufss..essa todo mundo sabe. Antes craquelava a unha riscando com um palitinho, dava efeito de casquinha de ovo quebrada..rsss agora o esmalte ja vem com esse poder...passa o de sua preferência e depois vem com o craquelado por cima, e verás a mágica. kk

UNHA DE JORNAL
Gosto dessa também... facil de fazer, passe um esmalte claro, e com ele ainda úmido pegue o peaço de joral , molhe no alcool e coloque em cima da unha precionando de leve, retire e passe uma camada de base incolor..

Bommm meninas espero que tenham gostado até a proxima...




6 comentários:

  1. Adoro unhas divertidas!!! Só não me apaixonei pelas unhas de pelúcia, sei lá..., rsrsrs, mas amo as "filhas únicas" e ainda não usei as de caviar, mas vai chegar a hora! Beijos linda!!!! Blog 1000!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá querida..obrigada por comentar...eu tbm amo filha única, acho lindo!! bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Oi Stela ...Bem eu estou participando do seu sorteio ...e o tema que mais gostei foi esse..de unhas.Eu acho muito bonita as de pelucia...mas a que eu uso e amooo sao as craquele.. gostei tbm do tema de como limpar pinceis...mas como ainda nao tenho nem um, entao fiquei com o tema de unhas rs rs rs bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada por participar do sorteio, fique ligadinha no blog pra receber as atualizações.Um beijo e boa sorte.

      Excluir