Moda nude...O que quer dizer isso?

Olá, hoje vou falar um pouco sobre a maquiagem nude, hoje em dia a cor nude está super na moda, nós vemos várias roupas, sapatos, acessórios e claro maquiagens nesse tom.
Esse tipo de maquiagem serve tanto para o dia quanto para a noite, é uma make que na verdade serve para nos deixar muito mais bonitas mas com aspecto super natural, como se não tivesse rolado nenhuma produção.
maquiagem nude é uma ótima opção para todos os tipos de mulheres e para qualquer ocasião, também é perfeita para o dia a dia porque durante o dia não rola usar maquiagem carregada, né? Mas isso não quer dizer que temos que acordar e ir de cara lavada para o trabalho ou para faculdade. É sempre bom dar uma melhorada na nossa aparência mas não é preciso usar quilos de maquiagem. A intenção na verdade é parecer que não estamos usando nada ou quase nada e parecer que simplesmente acordamos assim!
O forte da make nude é a pele, uma pele uniforme mas não carregada, a intenção é parecer o mais natural possível então o melhor é usar uma base boa que cubra as imperfeições mas que não seja pesada. E antes de usar base é importantíssimo que a sua pele esteja limpa e hidratada.




Para fazer uma maquiagem nude é preciso usar uma boa base para deixar sua pele leve e uniforme, corretivo, sombras de cores claras como marrom, rosa ou bege, batom cor de boca ou de cor clara (você pode usar um gloss se preferir), blush, rímel e delineador (opcional).
O melhor de tudo é que da para fazer essa make em 10 minutinhos, então não temos desculpas para sair de casa de cara lavada, certo? 
Modelos de esmalte nude:




Modelo de roupas "nude".




Sapatos nude.


Como eu disse, nude quer dizer nua, nudez... então de maquiagem ate o sapato é tudo que tem o tom da pele. 
Se gostaram deixe um comentário e me sigam.
bjokas 

Ahhh meu canal no Youtube é StelaStergios. 

0 comentários:

Postar um comentário