Paciência...você tem?

        Hoje amanheci sem paciência, ainda sim tive que manter o controle da situação..pois a paciência é o controle emocional que nos trazem equilibrio...Eu sabia que essa nova fase da minha ia ezigir muita paciência, com fihos, com problemas, com dia a dia, mas não sabia que seria tanto...
O fato é que o que vale a pena possuir , vale a pena esperar..
Quando você planta uma árvore, ela não nascerá no outro dia...assim é nossa vida, tudo que se planta tem o tempo certo da colheita, existem coisas que sao mais demoradas que a outra. Na biblia ja diz: Há um tempo "certo" para cada coisa, tempo de plantar, tempo de colher o que se plantou, tempo de sorrir, tempo de chorar, etc...
        Em prática realmente é dificil, quando voce decide ter pciencia em alguma coisa, o proprio mundo te cobra ao contrario, a correria do dia a dia nao te da a chance de esperar, as cobranças do mundo de hoje, nao te permite exercer cada etapa da paciencia, tudo é muito corrido, apressado, e tudo ta sempre tão atrazado..
      Não se tem mais paciencia com filhos, nao se tem mais paciencia em esperar o homem certo para nossas vidas, não se tem mais paciencia de ler nem os scraps cumpridos que as pessoas mandam com tanto carinho, nao se tem paciencia de terminar os estudos , conseguir um bom trabalho para só depois pensar em uma aliança, não se tem paciencia de esperar o video do youtube carregar se sua internet está lenta, nao se tem paciencia de ouvir um amigo, nao se tem paciencia de esperar a hora certa de gastar seu dinheiro, e assim vai, uma vida impaciente acaba se tornando sem propósitos, apenas vive..
      Inicia-se uma faze de enfermidades, pois não se tem paciencia nem para se alimentar adequadamente, e depois da enfermidade nao se tem paciencia nem para tomar os antibióticos na hora certa que o médico prescreveu..rs Onde vamos parar se a paciencia se tornar extinta? Ta chegando o tempo que a pessoa paciente se torna diferente de todos, antigo...Èsse aí é do tempo em que tinha paciencia até pra colocar a roupa pra "quará"....hoje usa-se Vanish. kkk (sem Merchandising).
     Enfim, quem tem paciencia consegue o que se espera..Havia uma menina correndo no campo tentando pegar uma borboleta, corria incansavelmente, pulava, saltava e nada...quando ela se cansou , sentou-se no chão e de repente a borboleta pousa em seu ombro...assim é a paciência ..quando esperamos as coisas acontecem.
    Não adiate sua benção, pois uma benção adiantada se torna maldição. É como comer uma fruta verde.
    Espere! Vai acontecer...

Bjos a todos os meus leitores, e nao esqueçam de comentar..ah e podem me seguir se quizerem.

    

0 comentários:

Postar um comentário